Topo

Harry e Meghan dizem adeus à realeza

Da Redação

13/03/2020 20h12

No meio da paranóia do coronavírus, as fotos dos Duques de Sussex (Meghan Markle e Harry) que regressaram à corte esta semana vindos do Canadá, para cumprir os últimos compromissos como membros oficiais da família real britânica, coloriram os tablóides da semana.

O assunto principal foi o guarda roupa de Meghan que caprichou nas cores e elegância com vestidos assinados por famosas estilistas mulheres. Os comentaristas da monarquia traduziram este desfile de elegância como uma espécie de vingança da moça interpretada na base do   "olhem e vejam o que vocês estão perdendo" .O guarda roupa glamouroso de Meghan para o "giro de despedida", ao lado de Harry, foi comparado a uma atitude de Lady Di classificada na época de "vestido da vingança".

Ela usou em 1994  icônico modelo negro, assinado por Christina Stambolian ornado por uma  rica gargantilha de pérolas .  Lady Di, propositalmente, teria escolhido este sensual vestido para usar no mesmo dia em que seu ex marido, o Príncipe Charles, admitiu na TV que a havia traído.  Na época a mensagem seria : olhe só para mim, vai se arrepender .

Outro fato divertido que marca o bye bye real de Harry e Meghan no Reino Unido:

No Dia Internacional da Mulher , Meghan discursou em uma escola e convidou um dos estudantes para explicar com suas próprias palavras a importância da data. Um jovem de 16 anos chamado Aker Okaye subiu ao palco e, antes de ocupar o microfone, olhou para a duquesa e disse – você é maravilhosa, de verdade. A Duquesa, com total espontaniedade, o abraçou efusivamente. O olhar de susto de Aker virou meme nas redes sociais.

 

Mais Meghan

Já se fala que ela, ao abandonar a monarquia, está com planos de talvez voltar à sua carreira de atriz. A especulação é que a condessa estaria interessada em participar de um filme sobre super- heróis . Não como a heroína, mas num projeto que dividiria a sua participação com outros atores.

Fotos: Getty Images

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Harry e Meghan dizem adeus à realeza - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts