Topo

Mesa de pista

Da Redação

18/03/2020 13h15

 

. No filme que contará a vida de Sidney Magal, a sogra do cantor será representada por Emanuelle Araújo. A seguir  (se o coronavírus permitir) a linda Emanuelle passará um período em São Paulo para começar os ensaios do musical  "Chicago" .

 

. Até o jogo de cartas, gradativamente, vai sendo paralisado. É muita gente pegando nas mesmas cartas. Há clubes legais  de jogo que já paralisaram suas atividades.

 

. A fundadora da Forno de Minas. Maria Dalva Couto Mendonça, conhecida como Dona Dalva, recebeu em homenagem a Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira, em reconhecimento ao seu trabalho como personalidade feminina do estado. Os pães- de- queijo da  Forno de Minas ja atravessaram as fronteiras do Brasil e são sucesso no mundo todo.

 

.Até agora não houve cancelamento da exposição dos 21 trabalhos de Boticelli no dia 05 de maio, mês do aniversário da Casa Fiat de Cultura em Belo Horizonte. É a primeira vez que um conjunto de obras do mestre italiano desembarca no Brasil.

. Uma das maiores noites do calendário da moda o, Met Gala, não acontecerá conforme previsto em 4 de maio de 2020. A ordem é aguardar.

. A Ambev está sendo publicamente aplaudida porque vai produzir 500 mil unidades de ácool-gel para distriubuir ao hospitais da rede pública nos estados de São Paulo , Ri,o de Janeiro e Distrito Federal. Cada unidade de saúde receberá cinco mil frascos .

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mesa de pista - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts