Topo

Faça doações com segurança

Da Redação

02/04/2020 12h12

Muita gente está disposta a fazer doações nesta crise mas se sente insegura para quem fazê- lo evitando até as naturais fraudes  que acontecem nessas circunstâncias. Segue abaixo uma relação de sete endereços para os quais você pode fazer sua doação com segurança.

 

  • Hospital das Clínicas/SP  – Arrecada doações para compra de equipamentos.  Quer doar? Clique aqui!
  • Santa Casa de São Paulo – Também busca produtos hospitalares. Quer doar? Clique aqui!
  • Fundo Emergencial – Canal para doações diretas para entidades como Fiocruz, HC e Santa Casa de São Paulo. Quer doar? Clique aqui!
  • Comunitas – A instituição sem fins lucrativos busca criar fundo que auxilia a gestão pública. Quer doar? Clique aqui!
  • Cruz Vermelha Brasileira – Passa informações preventivas a centros que acolhem moradores de rua, crianças,adolescentes, idosos e imigrantes em situaação de vulnerabilidade. Quer doar? Clique aqui!
  • Visão Mundial – Distribuição de produtos de higiene, alimentos e materiais educativos para crianças e adolescentes. Quer doar? Clique aqui!
  • Ação da Cidadania – ONG doa produtos de higiene e alimentos para comunidades carentes no RIo de Janeiro, São Paulo, e Minas Gerais. Quer doar? Clique aqui!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Faça doações com segurança - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts