Topo

Mesa de Pista - Coronavírus

Da Redação

06/04/2020 21h20

. A linda tenista Maria Sharapova , dona de milhões de fãs e seguidores, está fazendo o que pode para ajudar na crise . Disponibilizou até sua linha telefônica para quem quiser falar com ela . O número divulgado é  310 564 7981 nos EUA.

O consumo de bebidas alcoólicas no Brasil aumentou 20% . Estão entendendo que a arma contra o Covid19 é um sacudido drink . Ou fingem que é assim que entenderam. Beber sim, com moderação.

. De Washington Olivetto ; "As marcas agora devem informar e não vender. A Coca Cola , por exemplo, já tomou atitude de cancelar todas as campanhas de produtos. Vai investir recursos em informação ou a doação das verbas de publicidade para causas. É o momento em que as empresas devem investir em informação, e não em persuasão . É hora de informar , não é hora de vender."

. Reflexão da Princesa da Madrugada. : " Tenho a idade de meu estado de espírito. O corpo envelhece sem sua permissão, mas a alma só se você permitir. Data vênia , peço permissão para não me incluir no grupo de risco do Coronavírus por idade . Pode ser por tudo, menos por esse detalhe cronológico muito pouco investigado."
Comentário de uma autoridade de saúde: "então tá" !

.Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial , está cada vez melhor depois de ter contraído o Convid 19 . Está confinado em casa há 14 dias .

. A maioria torce por uma sintonia fina do ministro Luiz Henrique Mandetta e o presidente Bolsonaro. Ainda bem que Mandetta continua.

. O Global Citizen , movimento que tem como foco a erradicação da pobreza e da fome no mundo, em parceria com a Organização Mundial de Saúde (OMS), promovem no próximo dia 18 de abril o festival  "One World Togheter At Home". O evento, que tem curadoria de Lady Gaga, será transmitido nos 18 maiores canais de TV do mundo, bem como nas redes sociais e em streaming como Amazon Prime Video, Apple Music e Tidal. O objetivo é arrecadar dinheiro para um fundo de combate ao coronavírus, que nos últimos dias, graças aos esforços da artista e de outras autoridades, conseguiu o montante de US$35 milhões.  Lizzo, Paul MCCartney, Alanis Morisste, Billie Eilish e outros estão confirmados!

. Um agradável momento para a sua quarentena . Nesta terça feira, às 16 horas, Isabella Blanco, designer de jóias  e apaixonada por vintage e o arquiteto Léo Shetman convidam para um especial   LIVE    batizado  de " Memória Afetiva através do Vintage"  @isabellablancojoias  .

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mesa de Pista - Coronavírus - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts