Topo

DR entre Tom Brady e Gisele Bündchen melhora casamento

Da Redação

12/04/2020 13h37

Quem diria que o casal nota 1000 Tom Brady e Gisele Bündchen também tem suas "DRs". O jogador de futebol americano contou ao apresentador Howard Stern em seu programa de rádio Sirius XM, que o casamento deles tem dificuldades e desafios como qualquer outro. Sim, eles passaram por terapia de casal!

Segundo ele, Gisele se mostrou insatisfeita com o relacionamento há dois anos. "Ela sentiu que eu não estava fazendo a minha parte para a família. Reclamou que eu jogava a temporada toda e ela era quem ficava responsável por cuidar da casa e dos filhos. E que, mesmo quando os jogos acabavam, eu continuava a pensar nos meus treinos e em meus negócios. Foi aí que ela me perguntou quando é que eu começaria a ajudar nas tarefas de casa e levaria os filhos para a escola". Brady revela que a chamada da esposa o despertou para que melhorasse seu casamento e se doasse mais para a família.

Por hora, parece que tudo anda bem com o casal que alugou este mês um novo espaço na Flórida por US$ 75 mil (equivalente a R$ 394 mil) mensais. A nova mansão tem 2,8 mil metros quadrados de área construída e fica localizada à beira-mar.

Foto | Reprodução

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

DR entre Tom Brady e Gisele Bündchen melhora casamento - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts