Topo

Histórias do arquivo V

Da Redação

29/04/2020 10h48

Ninguém que eu conheça gostava tanto de pimenta quanto Hebe Camargo. Rivalizava com Pablo Neruda, o poeta chileno, que misturava talagos de pimenta com farinha fazendo uma espécie de "tutu",  um mingau. Tudo isso com cachaça.

Hebe devorava pimentas com pão, mas só as bravas. Uma vez levei um vidrão daqueles, que comprei na rua Paula Souza,  num almoço na sua casa.Amavelmente, como sou do ramo  pimenteiro, ofereci-me para acompanhá-la. Perdi de goleada. Hebe  começou com vodka, cachaça, passou pra cerveja, champagne e quando o sol já estava se pondo, o vidro quase vazio,ela irrompe com seu indefectível"a festa vai começar !!"
Humilhado perguntei-lhe –  "poxa , não te faz mal? Seu volume é industrial ? E ela, do jeito que costumava usar os diminutivos decretou:

-Não tenho nem uma hemorroidinha!! e caiu na gargalhada .

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Histórias do arquivo V - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts