Topo

Demi Moore e Bruce Willis juntos na quarentena

Da Redação

13/05/2020 14h10

Enquanto muitos apostam que a quarentena vai separar diversos casais, Demi Moore e seu ex Bruce Willis estão enfrentando o isolamento social juntos! Eles e as três filhas na mesma casa!

O clima não poderia ser melhor: todos usando pijamas combinando, jogando cartas, fazendo clube do livro… E, nesse clima de união, a filha mais nova Tallulah Belle Willis abriu o coração em post sobre o Dia das Mães. Revelou que estava há quase três anos sem falar com a mãe.

"Eu não falei com a minha mãe por quase três anos, e, durante este tempo, o Dia das Mães me destruía completamente. Eu me lembro de chorar no caminho de casa para o trabalho quando ouvia, no rádio, a propaganda de um 'perfume que sua mãe adoraria'. Eu digeria toda a natureza alegre deste dia como um desrespeito à minha dor, à minha história. No entanto, minha história mudou. Através de uma metamorfose de autorreflexão, e uma capacidade de perdoar, três anos não se esticaram para sempre", contou ela.

A quarentena é tempo de união!

Fotos | Reprodução Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Demi Moore e Bruce Willis juntos na quarentena - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts