Topo

Designer francês lança ideia para restaurantes pós Covid-19

Da Redação

14/05/2020 16h40

 

O mundo inteiro está estudando e refletindo sobre o novo normal que viveremos após a pandemia do novo Coronavírus. Muitos, dentro do seu segmento, já começam a criar alternativas para os seus negócios se adequarem a este suposto novo cenário. 

Exemplo disso é o designer francês, Christophe Gernigon, que projetou sinos de uma espécie de acrílico pendurados no teto do restaurante. Sua alternativa para que esse programa tão comum entre parisienses e turistas continue acontecendo, porém de forma mais segura.

Elas são transparentes para que todos possam se ver e uma fenda na parte de trás evita a sensação de asfixia. Provavelmente as pessoas terão que falar um pouco mais alto para que sejam ouvidas.

O projeto, chamado "Plex'Eat", foi inspirado numa poltrona descoberta, de uma loja conceitual na Ásia, pendurada por um sino, permitindo ouvir música em silêncio.

Daqui para frente, certamente várias novas ideias vão surgir para vivermos em segurança no mundo pós Covid-19.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Designer francês lança ideia para restaurantes pós Covid-19 - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts