Topo

Após 32 anos, ex mulher de Elton John reaparece

Da Redação

28/06/2020 20h09

 

A ex-mulher do cantor Elton John, Renate Blauel, 73 anos, iniciou um processo legal na Inglaterra contra o ex-marido. Ainda sem motivação conhecida, os documentos da ação foram preenchidos na semana passada, segundo o jornal The Guardian. O advogado dela confirmou a existência da ação, mas não especificou do que se trata.

Com poucas aparições na mídia desde o divórcio em 1988, Blauel é uma engenheira de som alemã que conheceu o cantor em 1983, enquanto ele gravava "Too Low for Zero", seu álbum de retorno. Eles se casaram no ano seguinte e se separaram em 1988.

A relação e o término foram conturbados, envolvendo a então escondida homossexualidade de Elton. O cantor só assumiu sua sexualidade tempos depois da separação e atualmente ele é casado com David Furnish, com quem tem dois filhos.

Elton John e David Furnish, com seus filhos Elijah e Zachary

"Eu a vi uma vez depois que nos divorciamos… Quando tive filhos, convidei-a para [a casa de John em] Woodside, porque queria que ela os conhecesse. Eu queria vê-la, queria que ela fizesse parte de nossas vidas, e nós, parte da dela, de alguma forma. Mas ela não quis, e eu não insisti no assunto. Eu tenho que respeitar como ela se sente." Disse Elton John.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após 32 anos, ex mulher de Elton John reaparece - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts