Topo

Mesa de pista

Da Redação

28/06/2020 16h21

  • A dermatologista Juliana Saab não teve como fugir  de seus amigos mais íntimos que fizeram uma pequena reunião por causa de seu aniversário. Uma comemoração em petit-comitê onde sobrou carinho para Juliana.

 

  • A revista "Faces", de Chicago – EUA  dedicou sua ultima edição ao Brasil.  Apesar de ser uma publicação respeitada, é divertido  como eles descrevem as nossas churrascarias: "os garçons ficam circulando entre as mesas, como matadores, com longos espetos em pedaços de vaca, porco, linguiça, e corações de galinha. Eles servem continuamente, até o freguês colocar uma bandeira vermelha sobre a mesa".

 

  • Bebel Gilberto lança na próxima terça feira a música "Cara a cara" uma parceria com Mart'nália. A canção começou a ser composta em Nova York, antes da pandemia  e terminou com as duas conectadas no Whatsapp.

 

  • Em apenas um dia, sábado passado, a Rede de Supermercados carioca Guanabara vendeu 11 mil garrafas de wiskey. É a pandemia sendo afogada pelo álcool, conclui Ancelmo Goes.

  • O tenor Thiago Arancan, o personagem fantasma do espetáculo o Fantasma da Ópera, testou positivo para o COVID19. Mas passa muito bem.

 

 

  • "Nunca toquei tanto violão na vida"  diz Alceu Valença (73 anos) que está super ativo em seu isolamento no Rio de Janeiro.

 

  • A entrevista do Dr Claudio Mutti, Nutrólogo e especialista em prática ortomolecular (disponível neste Blog) teve um ponto alto  que se imaginava que todos soubessem: depois de uma sessão ao sol por causa da vitamina D não se pode tomar banho por duas horas. Tem gente jogando tempo fora.

 

  • Os moradores dos arredores do Ibirapuera não aguentam mais as mini manifestações inflamadas onde os oradores acordam toda região, logo bem cedo, irritando profundamente a maioria. As causa defendidas correm até o risco de serem antipatizadas a favor do sossego.

  • O fotógrafo João Passos lançou nova modalidade de fotos com   seus convidados . Eles ficam em casa e Passos  monitora a foto direto do seu stúdio, sem contato. O projeto se chama  "Meu click á distância" e uma das primeiras que topou foi a atriz Mônica Carvalho.(foto)

 

  • Fabio Porchat também está se virando, convidando os amigos para assistirem a edição 2020 do Prêmio do Humor . Será de casa, terça feira 30 de junho, no canal do YouTube do Fabinho.

 

  • O engenheiro dimensional Gilson Chveid, que costuma  dar aqui  os seus mantras, faz uma advertência:  os números dos imóveis nos conectam ao universo de uma  maneira que pode nos tornar  frágeis biológica e emocionalmente, nos expondo a problemas dos mais variados tipos de doenças. Não devemos comprar ou alugar qualquer imóvel sem saber das interferências a que seus códigos numéricos nos  iriam nos submeter. O coronavírus e outros vírus e bactérias podem ser muito mais perigosos para moradores de certas casas e apartamentos'.

 

  • A Princesa da Madrugada no seu mergulho das reflexões: "não aguento mais a oferta de doces caseiros. Meu diabetes atingiu picos inimagináveis.  E nem gravações telefônicas oferecendo planos de saúde " .

 

  • A acupunturista Monica Maeda  está na ordem do dia : suas experiências com acupuntura em plantas têm resultados  significativos e efeitos positivos. A recuperação de um pé de beringela com suas agulhas é espantosa. Veja sua entrevista neste Blog.

 

 

  • A recente pesquisa da Universidade de Oxford, respeitada por sempre representar  uma tendência universal, deve ser observada com atenção :

14% dos entrevistados concordaram "moderadamente" ou "completamente" que o coronavírus é uma farsa, 38% fabricada pelo homem, 26%,uma tentativa deliberada de "reduzir o tamanho da população global".

39% dos entrevistados pensam que o governo está enganando o público sobre a causa do vírus

44%  acredita que a "grande mídia" está "deliberadamente nos alimentando com informações erradas sobre o vírus e o bloqueio".

Está claro que há uma profunda divisão de opiniões e grandes equívocos

 

 

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mesa de pista - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts