Topo

Leonardo Di Caprio homenageia sua namorada argentina

Da Redação

01/07/2020 19h09

Leonardo Di Caprio resolveu homenagear sua namorada argentina  Camila Morrone com uma festa surpresa a bordo do seu iate ancorado em Marina del Rey, California.

Camila celebrava seus 23 anos e a festa teve como tema o faroeste. Os convidados chegaram com chapéus, jeans e franjas. À comemoração começou às 11 da manhã e estendeu-se no iate até às 16hs, depois os convidados seguiram para a casa de Di Caprio. Apesar de ninguém ter  fotografado, os paparazzis se encarregaram de divulgar este feliz momento.

Ela é filha de Lucila Polack, que foi noiva de Al Pacino, e está brilhando no mundo da moda. O casal tem 20 anos de diferença e apesar de não oficializarem o noivado, na última entrega de prêmios do Oscar o ator chegou de mãos dadas com Camila, e esta foi a primeira aparição pública de ambos. Camila e Leonardo se conheceram através de Al Pacino há algum tempo atrás.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Leonardo Di Caprio homenageia sua namorada argentina - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts