Topo

Bilhete de Rosy Verdi

Da Redação

02/07/2020 17h09

Com tantas notícias ruins nesta fase difícil da pandemia, Buffet França saindo do circuito, a cada dia uma nova má notícia, a gente vai desanimando. O França,  tradicional e palco de tantas festas inesquecíveis , como a Noite de Hollywood , no aniversário de Carin Mofarrej , um verdadeiro desfile de homens e mulheres vestidos como se estivessem na terra do cinema, casamento da filha de Ivani e Sergio Simão com mesa de doces vindos diretos do Líbano e outras milhares de lindas comemoraçōes, e agora encerrando suas atividades. Fechamento de 1000 lojas da Zara de propriedade de Amancio Ortega, o espanhol  mais rico do país e um dos 5 mais ricos do mundo, recuperação judicial do Cirque du Soleil com todos seus artistas demitidos ou o fechamento de 250 lojas da tradicional Victoria Secrets , que fez história com suas Angels. Por essas  me permito hoje sonhar um pouco .
Sonhar para quando pudermos viajar , conhecer uma região pouco conhecida , das mais belas  praias da Inglaterra .
E aproveito para deixar como dica.
Brigthon                                                    Bournemouth
Entre as mais belas estão Brigthon , Bournemouth , Newquay e Corwall, algumas delas com praias de areia fina e branca , raro nesta região
Vou  falar de Corwall, que conheci bem e me encantou .
Vários e interessantes locais existem nesta ilha como o Promotorio Land e End no sul da costa ,  o bonito porto na Cornish Riviera , vilarejos com bonitas casinhas como, Foweye e Falmouth.
Em St Ives tem o interessante museu Barbara Hepworth, várias galerias de arte e praias muito procuradas pelos surfistas .
Padstow, um interessante vilarejo e ao lado, onde se encontra o Zoológico e Blue Reef Aquário , e as lindas praias de águas azuis e transparentes , de Fistral, Watergate e Minak , avançando sobre o mar .
Os jardins de Trebak , impecavelmente cuidados e com flores coloridas e vegetação abundante , o famoso Monte St Michaels são atraçōes imperdíveis
Kynance Cove é considerada a mais bela praia da região com areia fina e branca e águas tão lindas como as do Caribe .
Corwall, é uma região que pode ser visitada no curto verão inglês , mas também em outras estaçōes . Ela fica há 4 hs de carro , de Londres,  passando por várias cidades interessantes e em ótimas estradas .
Hotel Tregoninny Farmhouse
Indico o hotel Tregoninny Farmhouse, um 5 estrelas incrível com serviço nota 10 e os restaurantes Alvorada com pescados deliciosos e o restaurante Four , delicioso.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bilhete de Rosy Verdi - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts