Topo

A ilha de Shakira e Roger avança em suas obras

Da Redação

24/07/2020 17h39

A cantora colombiana Shakira e Roger Waters, do Pink Floyd, compraram uma ilha caribenha de US $ 16 milhões juntos.
Shakira, 34 anos, que atualmente namora o astro do futebol de Barcelona Gerard Pique, uniu forças com o músico de 68 anos para comprar o local de Bonds Cay, norte das Bahamas, a fim de construir um resort que atenda a turistas milionários .

A segunda fase do projeto turístico  está prestes a terminar.

A ilha incluirá áreas residenciais, com direito a praia privada, ultra-luxuosos hotéis (um deles terá as simbólicas seis estrelas) que privilegiarão a vista mar, uma marina com capacidade para cem embarcações ou um completíssimo complexo desportivo.

Mas o que mais poderá diferenciar este projeto é a sua fundação de arte, com um programa para residências ou uma galeria que incluirá trabalhos ainda por mostrar ao mundo. Afinal de contas, os proprietários afirmaram desde o início querer um resort capaz de receber milionários de férias mais interessados em arte e cultura do que em campos de golfe e iates.

A terceira e última fase deverá arrancar no próximo ano, com a finalização da cidadela, as construções de 65 residências de luxo, a galeria e as acomodações dos funcionários.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A ilha de Shakira e Roger avança em suas obras - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts