Topo

"Grey's Anatomy" dedica capítulo ao Covid-19

Da Redação

24/07/2020 18h57

 

"Grey's Anatomy" vai dedicar um capítulo da maior crise médica em décadas, a pandemia COVID-19, na 17ª temporada do popular drama médico ABC de Shonda Rhimes.

Durante um painel da Academia de Televisão que foi transmitido na terça-feira, a produtora executiva Krista Vernoff disse que a Dra. Meredith Gray (Ellen Pompeo) e seus colegas, que trataram todo tipo de emergência em mais de 350 episódios, terão que enfrentar o coronavírus e seus médicos.

"Vamos tratar dessa pandemia, com certeza. Não há como ser um show médico de longa duração e não fazer a história médica de nossas vidas", disse ela.

Vernoff disse que as discussões com médicos reais no terreno destacaram o impacto emocional, um elemento que provavelmente se reflete na equipe médica do Hospital Grey Sloan Memorial. "É realmente doloroso ouvir esses médicos. É realmente doloroso perceber o que eles passam diariamente", disse Vernoff.

A nova fase ainda não tem data de estréia.

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Grey's Anatomy" dedica capítulo ao Covid-19 - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts