Topo

Liberdade para Britney Spears

Da Redação

26/07/2020 21h23

Está virando  um movimento  vultoso nas redes sociais a torcida para que Britney Spears se liberte da tutela judicial de seu pai, Jamie Spears, que desde 2008  detem o controle sobre a vida da filha.

Hoje, aos 38 anos, Britney dá sinais visíveis que deseja ser resgatada da " prisão paterna" . Revelada aos 11 anos no Mickey Mouse Club, da Disney,  Britney cresceu artisticamente se transformando num fenômeno da música americana. Casou-se com seu amigo de infância , Jason Alexander, em Vegas, aliás um casamento sui- generis que durou 24 horas ,e acabou num terceiro relacionamento com o bailarino Kevin Federline, pai dos seus dois filhos.

Perseguida implacavelmente pelos paparazzis e com altos e baixos na carreira, em 2007 foi acusada de constantes surtos psicóticos com atitudes que a comprometiam publicamente, atacando inclusive um paparazzi.

A partir daí seu pai resolve pedir o controle da filha, transforma-se em seu tutor controlando o patrimônio e sua vida. Para tutelá-la recebe um salário de 130 mil dólares e um percentual de todos os seus shows.

O movimento atual nasce amparado pelo Times que afirma que sua estabilidade estaria reestabelecida e que essas restrições poderiam ser relaxadas.

O #FreeBritney ,que ganha força nas redes sociais, pede que ela recupere a sua vida pessoal livrando-se  desta "prisão paterna".  A imprensa e seus fãs  afirmam que Britney tem trabalhado intensamente, cumprido os compromissos de seus tours,  tendo participado de programas de televisão, como "The X Factor", e que está pronta para ser Britney por Britney.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Liberdade para Britney Spears - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts