Topo

Clubs de strip-tease reabrem nos EUA

Da Redação

30/07/2020 16h30

Clubes de Strip -tease brigam nos EUA para obter financiamento bancário para reabrir. Eles não estão  sendo considerados essenciais à economia.

Apesar das dificuldades, em Gloucester, estado americano de New Jersey, o Cheerleaders Gentlemen's Club está recebendo seus clientes, retomando as atividades em condições especiais . A barra de dança desinfetada e máscaras para as usuárias do pódio. Com esses cuidados as strippers voltam ao serviço.

Estes estabelecimentos foram inicialmente ignorados pelo governo Trump na busca de ajuda financeira para continuar pagando seus funcionários, melhorando a saúde e a segurança de seus staffs

Agora, aos poucos, os clubes masculinos estão voltando a reabrir, lutando para se beneficiar do financiamento estatal para pequenas e médias empresas.

Na França, o problema  é o mesmo . Os donos das casas noturnas lutam para obter empréstimos do governo, mesmo tendo direito a eles . A vida noturna se mobiliza para reabrir os espaços para festas, o mais rápido possível.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Clubs de strip-tease reabrem nos EUA - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts