Mercado de luxo: palavra autorizada
Da Redação
04/08/2020 10h09
1-Faça-nos uma análise do mercado de luxo nesta quase pós pandemia.
Uma das características principais das marcas de Luxo é a resiliência e a contínua capacidade de se manterem contemporâneas, atravesando o tempo desejadas e celebradas. O tempo pandêmico afetou severamente, economicamente, as marcas. Entretanto, o capital de marca que possuem e a inquietação continua, levará à novas oportunidades e até arrisco dizer que serão muitas as marcas, que serão fortalecidas na pós pandemia, seja pela elevação do nicho alta renda e seja pela própria nova configuração do mercado.
2- Hoje tudo que é ostensivo e exibicionista, sofre a critica de uma parcela da internet . Qual sua opinião sobre essa mudança de comportamento?
Definitivamente a hiperconectividade empoderou as redes sociais, transformando muitas vezes em tribunais abertos de justiça, do certo e errado. Assim, é importante sim o cuidado, a condução estratégica para evitar interpretações equivocadas ou enviezadas. Há espaço para todos os comportamentos de consumo. O julgamento da ostentação e / ou exibicionismo muitas vezes é equivocado. Esse comportamento pela perspectiva de negócios é muito importante. Ostentação não está relacionado à ética ou moral.
Sobre o autor
Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
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