Topo

Como eles se conheceram

Da Redação

25/08/2020 11h43

O ex- joagador da Seleção Brasileira – Oscar Emboaba – e Ludimila Mizuno conheceram-se na cidade paulista de Americana .

Oscar jogava no São Paulo, morava na capital mas ia rever a família quase sempre em Americana. Numa festa foi apresentado a Ludimila , foi paixão instantânea , tanto que logo se casaram numa festa memorável.

A princípio, a mãe Terezinha Mizuno, foi contra, afinal estava na moda a onda das "maria chuteiras' , mas ela logo percebeu que estava enganada.

Convidado para jogar na China  (numa transação vultosa de 60 milhões de libras em 2017)  passou para a equipe do SPIG Shangai , onde está até hoje. Com Ludimila é claro, que o acompanhou .

No final do ano passado comemoraram 10 anos de casados  e celebraram sua união em duas oportunidades, no Lago Di Como na Itália e depois em uma nova  mega festa em Americana.

Hoje é dia dos namorados na China e Oscar, que está  longe há 2 meses  por conta do Campeonato Chinês, homenageou Ludimila com um lindo buquê.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Como eles se conheceram - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts