Topo

Hotel Plaza Athénée Paris reabre com novas suítes

Da Redação

02/09/2020 18h16

O grande hotel Plaza Athénée, em Paris, reabriu as portas na última segunda-feira (01). Durante o tempo em que esteve fechado, o local passou por algumas reformas para receber os hóspedes da melhor maneira possível.

Um dos pisos com ambiente art déco foi totalmente redecorado pela agência de design de interiores Bruno Moinard e Claire Bétaille. No 7º andar, 22 quartos estão de cara nova com uma paleta de cores modificada para iluminar o ambiente e os banheiros estão revestidos de mármore. 

Na gastronomia, o cardápio do Relais Plaza foi reformulado e o The Bar irá receber os hóspedes com uma lista de coquetéis reinventada que combina com a nova atmosfera dedicada à música, principalmente durante os fins de semana, quando os DJs assumem o local.

Com o selo de "Excelência em Prevenção" concedido pelo Bureau Veritas, o hotel, localizado no número 25 da Avenue Montaigne, criou uma experiência inédita: uma suíte com vista para a Torre Eiffel, que estará à disposição dos hóspedes que desejam organizar um jantar fora de seus apartamentos. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hotel Plaza Athénée Paris reabre com novas suítes - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts