Topo

Namoro ou amizade?

Da Redação

13/09/2020 17h45

Todos especulam se a proximidade assídua do prefeito Bruno Covas com a bonita Tayane Cachoeira Dalazen já é namoro ou ainda amizade?

Pelo sim pelo não eles têm sido vistos juntos em diferentes ocasiões, como em  jantar no restaurante OHKA, cujo  clima era de muito bom humor.

Tayane  é filha do ex Ministro do Tribunal Superior do Trabalho ,  João Oreste Dalazen e Judite.

Tayane fez questão de mostrar a Bruno o trabalho que vem sendo feito pelo Comitê Nacional de Erradicação do Trabalho Infantil, projeto do pai a que ela vem se dedicando.

O prefeito reconheceu grandes virtudes no movimento e deu todo o seu apoio. A partir daí encontraram-se diferentes vezes e não há quem duvide haver  entre eles muito mais do que um relacionamento profissional. E há também quem diga que eles aguardam as eleições, daqui há dois meses, para assumirem publicamente.

 

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Namoro ou amizade? - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts