Topo

Mesa de pista

Da Redação

23/09/2020 20h33

 

Henrique Athie, Luciana e Regiane Zanatta e Marcelo Felmanas

  • O Shopping Cidade Jardim hospeda agora o novo espaço de móveis e objetos de decoração batizado de 6f.shop. São peças selecionadas pelas mãos hábeis de Marcelo Felmanas reunindo o que há de melhor no mundo e, entre elas ,com exclusividade para o Brasil a famosa porcelana da Manufatura Richard Gionori.

 

  • Olho vivo: a Europa tenta conter a segunda onda de coronavírus evitando uma nova quarentena. Os países envolvidos ja têm mais casos de coronavírus do que nos piores momentos da pandemia.

 

  • Para novembro e dezembro Porto de Galinhas é o destino mais procurado nas agências brasileiras.

 

  • Na área internacional ,assegura Chris Kler , uma das maiores experts do turismo no Brasil, as ilhas Mauricio são as que detêm o maior número de reservas.

 

  • Val Marchiori vai fazer uma festa dia 06 de outubro, data de seu aniversário. Mas garante que será com poucos convidados, em sua casa, e tudo dentro do protocolo de saúde.

 

  • O Maksoud Plaza um dos hotéis mais famosos do Brasil e que teve seu auge nos anos 1980, luta pela  sobrevivência. Também pudera, sua taxa de ocupação está em 3%.

 

  • O Hotel Paconé (MT), em Paconé, tinha reservas de clientes e vislumbrava um horizonte mais azul. Por causa das queimadas os cancelamentos estragaram a festa. Em agosto, o Paconé chegou a zero de ocupação por causa da pandemia.

 

  • Clientes que doarem suas mechas de cabelos para o Instituto do Cancêr Infantil, o salão de beleza Jacques Janine do Shopping Center Norte vai presenteá-los com corte de cabelo de graça até o fim do mês.

 

  • Trancoso, no sul da Bahia, point dos chiques paulistas no réveillon, vai aos poucos reabrindo suas portas. A Pousada do Tangará e o Restaurante Maritaca ja voltaram à ativa.

 

  • Nesta quinta-feira, dia 24- 19hs, Lilian Gonçalves entrevista Andrea Matarazzo, candidato a prefeito de São Paulo.

 

  • Valdner Lui informa :

Porco & Chope, de origem curitibana, vai iniciar as operações de sua segunda unidade paulistana neste final de semana. Com chope artesanal e dezenas de preparos com carne suína em seu cardápio a    preços     acessíveis,   a nova casa instala-se na Rua Augusta ,1292 .

Em domicílio

Começou a operar no Rio o aplicativo Fígaro – numa alusão ao personagem da ópera bufa " Le Nozze di Fígaro" (As Bodas de Fígaro) composta entre 1785 e 1786, por Wolfgang Amadeus Mozart, que oferece barba, cabelo e bigode em domicílio . Aliás é uma boa idéia para poder ajudar os profissionais do setor de beleza que andam desesperados e as economias em frangalhos, com os salões de coiffure fechados há cinco meses. Fígaro, vocês sabem, é barbeiro.

 

  • São Bráz é o protetor da garganta e padroeiro da cidade de Dubrovnick,na Croácia. Esta e outras histórias farão parte do Programa Amaury Jr desta sexta- feira.

 

  • Giovana Ewbank emocionou os seus muitos fãs publicando uma foto do filho caçula Zyan ao completar dois meses.Olhe aí, 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mesa de pista - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts