Topo

Criança gasta mais de U$ 745 mil em pôneis e brinquedos com o cartão do pai

Da Redação

20/10/2020 15h55

Se você já imaginou o que uma criança faria com um cartão sem limites, uma garotinha de Houston pode responder a sua pergunta. A menina de apenas 7 anos pegou o cartão do pai sem que ele percebesse e comprou online 14 pôneis, 21 gatos, 7 cachorros, um carrossel e mais de U$ 300 mil em brinquedos.

Michael Murphy acreditou que estavam pregando uma peça nele quando recebeu um telefonema perguntando se ele gostaria que trouxessem o carrossel para o seu apartamento no 7º andar, mas, nas horas seguintes, ele recebeu uma série de outros telefonemas relativos a mais de 200 entregas, incluindo vários animais, brinquedos e vestidos de princesa.

Enquanto Murphy trabalhava, a sua filha de 7 anos pegou o seu cartão e, segundo o pai, comprou animais o suficiente para encher uma fazenda e brinquedos para lotar uma mansão. Michael conseguiu anular as transações, mas o pedido ainda levará alguns dias para ser processado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Criança gasta mais de U$ 745 mil em pôneis e brinquedos com o cartão do pai - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts