Topo

Alok, Anquier e Garnero farão a maior aventura off road das Américas

Da Redação

23/10/2020 14h52

DJ Alok (Foto: Haroldo Nogueira/Divulgação)

O maior rally das Américas reúne música, gastronomia e turismo em um só evento. A 28a edição do Sertões, que larga no dia 30/10 de São Paulo e chega dia 7/11 em Barreirinhas (MA), terá a participação de grandes nomes incluindo o DJ Alok, o chef de cozinha franco-brasileiro Olivier Anquier e o empresário e apresentador Álvaro Garnero.

Olivier Anquier

Alvaro Garnero (Foto: Sanderson Pereira/Divulgação)

Neste ano tão diferente, o Sertões também não será o mesmo e irá se transformar no "Rally da Solidariedade" com o objetivo de levar acesso à medicina de qualidade e fomento econômico para as comunidades remotas e carentes do Brasil. Para a prova acontecer mesmo durante a pandemia, o lado competitivo foi adaptado e traz um protocolo de segurança especial: a caravana ficará isolada em bolhas e os acampamentos fechados ao longo do percurso.

"Foi um prazer enorme aceitar fazer parte dessa ação e não pensei duas vezes em participar. É sempre uma honra e alegria fazer parte de iniciativas que impactam positivamente a vida das pessoas e participar do Sertões 2020, que tem como grande campeão a solidariedade através do SAS Brasil, é realmente muito prazeroso.", diz Alok.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alok, Anquier e Garnero farão a maior aventura off road das Américas - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts