Topo

Celebridades que se casaram com colegas de elenco

Da Redação

15/11/2020 11h02

Em alguns casos, a vida imita a arte e, depois de ser par romântico por tanto tempo nas telas, alguns casais trazem o romance para a vida real e se tornam tão firmes que resultam em casamento.

Confira 10 estrelas que se casaram com colegas de elenco:

(Foto: Screen Rant/Reprodução)

Mila Kunis e Ashton Kutcher

Embora não tenham começado a namorar enquanto trabalhavam juntos, Mila e Ashton eram namorados na série "That '70s Show" no final dos anos 90. Muitos anos depois, em 2012, o casal se reencontrou e firmaram um relacionamento. Em 2015, Kunis e Kutcher se casaram e hoje têm dois filhos juntos.

(Foto: Screen Rant/Reprodução)

Jennifer Garner e Scott Foley

Jennifer e Scott se conheceram no set da série "Felicity" em 1998 e se casaram dois anos depois. Em 2003, o casal se divorciou. 

(Foto: Screen Rant/Reprodução)

Chad Michael Murray e Sophia Bush

O casal da série "One Tree Hill", famosa nos anos 2000, juntou Chad e Sophia. Porém, o casamento durou apenas alguns meses e terminou com Bush pedindo a anulação por crimes de fraude.

(Foto: Screen Rant/Reprodução)

Anna Paquin e Stephen Moyer

O casal se conheceu durante as filmagens de "True Blood" em 2007 e foi amor à primeira vista. Anna e Stephen anunciaram o noivado em 2009 e se casaram no ano seguinte. 

(Foto: Screen Rant/Reprodução)

Mark Consuelos e Kelly Ripa

A novela "All My Children", famosa nos anos 90, juntou o casal Mark e Kelly. Os dois se apaixonaram na época e continuam apaixonados até hoje com mais de 20 anos de casados.

(Foto: Screen Rant/Reprodução)

Jared Padalecki e Genevieve Cortese

Genevieve e Jared se conheceram nas gravações de Supernatural em 2010. Depois de um pedido romântico de casamento diante da pintura favorita de Cortese no Museu de Arte Moderna, em Nova York, o casal teve três filhos.

(Foto: Screen Rant/Reprodução)

Alexis Bledel e Vincent Kartheiser

Alexis teve um pequeno papel convidado em Mad Men como um interesse amoroso do personagem interpretado por Vincent. A química saiu das telas e hoje os dois estão casados.

(Foto: Screen Rant/Reprodução)

Kaitlin Olson e Rob McElhenney

O casal se conheceu no set da comédia "It's Always Sunny in Philadelphia" e namoraram secretamente durante a segunda temporada antes de tornar o romance público.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Celebridades que se casaram com colegas de elenco - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts