Topo

Conheça a pintura que pode fazer os carros brilharem

Da Redação

09/01/2021 15h27

As tintas fluorescentes, que brilham em contato com a luz negra, já são um grande sucesso, mas esta novidade é ainda mais impressionante e pode abrilhantar carros e motocicletas. A LumiLor é a primeira tinta capaz de iluminar qualquer superfície depois de ser atingida por uma corrente elétrica.  

Criado pela empresa Darkside Scientific, o LumiLor é composto por várias camadas de tinta que, quando conectados a uma fonte elétrica, podem brilhar em até oito cores diferentes. O material pode ser aplicado em quase todos os tipos de superfícies e é controlado através de um aplicativo de celular capaz de ligar, desligar e alterar a intensidade da luz.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conheça a pintura que pode fazer os carros brilharem - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts