Viagem para os EUA: na prática, nada mudou!
Da Redação
25/01/2021 20h32
Do dia 18 de janeiro até ontem, dia 24, o brasileiro estava com a esperança de que as fronteiras com os Estados Unidos poderiam reabrir no dia 26, terça. A situação chegou ao ponto de parecer um final de novela ou reality show.
Pois é, o suspense acabou. A Casa Branca acabou de anunciar uma nova proclamação presidencial em relação à entrada de pessoas do Reino Unido, Brasil, Irlanda, Europa e África do Sul. Qual é o resultado? O fechamento continua até segunda ordem.
Não sabemos se a administração do Biden criará outras medidas restritivas. Então, o brasileiro que deseja entrar deverá fazer a sua quarentena de 14 dias em um país que não esteja na lista de países proibidos.
Na prática, nada mudou. Agora é aguardar para ver se mais medidas restritivas virão. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa saga que o COVID-19 criou.
Sobre o autor
Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br