Topo

Paul McCartney anuncia autobiografia narrada através de músicas

Da Redação

26/02/2021 17h07

Paul McCartneu anunciou o lançamento do livro The Lyrics: 1956 to the Present, que irá contar a sua história através de suas músicas, descrevendo as circunstâncias em que foram escritas e o que as inspiraram.  

"Costumam me perguntar se eu escreveria uma autobiografia, mas nunca encontrei tempo para isso. Porém, em casa ou na estrada, sempre escrevi músicas", disse McCartney. "Algumas pessoas, quando alcançam certa idade, registram o cotidiano em um diário, mas não tenho um. Eu tenho centenas de músicas com o mesmo propósito. E essas canções expandem minha vida toda."

O livro traz mais de 150 canções de Paul em diversos momentos da sua carreira: as suas composições de infância, os sucessos dos Beatles e as letras dos seus álbuns solos. The Lyrics: 1956 to the Present será lançado em novembro de 2021.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paul McCartney anuncia autobiografia narrada através de músicas - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts