Topo

Mesa de pista

Da Redação

06/03/2021 20h15

  • Glória Maria fez um  desafio diante da expectativa de todos em saber sua verdadeira idade quando se vacinar. Está oferecendo um prêmio para quem conseguir fotografá-la vacinando. Só não diz que prêmio é esse. Será que já se vacinou?
  • Vera Salem comunica o falecimento do  seu grande companheiro José Maria Bordonalli. Os amigos, consternados, mandam- lhe mensagens de conforto.
  • A Azul avisa que seus aviões voltam a operar na base de Mossoró, com conexão a mais de  110 destinos por todo Brasil.
  • O Sensacionalista, de Veja, brincou na que só poderá tomar a vacina quem cantar o Hino Nacional na língua do pê. Conheço um craque na lingua do pê. É ele, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Só não sei se consegue de trás para frente.
  • A Clínica da dermatologista Lígia Kogos não parou um só dia de funcionar desde o início da pandemia. Segundo ela, sua proteção e da equipe, se deve ao uso da Ivermectina com regularidade. E funcionou, integralmente. Nunca ninguém dali foi contaminado.
  • Outra que defende a Ivermectina calorosamente é a cantora Baby do Brasil. Não só toma como recomenda insistentemente para os amigos também tomarem. Melhor consultar seu médico antes de adotar.
  •  "Se fizermos muita besteira o dólar vai a R$ 5, " disse Paulo Guedes há um ano, cerca de uma semana após a confirmação do novo coronavírus. Moeda hoje vale R$ 5,68.
  • O Covid e sua nova onda estão obrigando Roberto  Carlos a rever seu desejo de comemorar o aniversário de 80anos no palco, dia 19 de abril. Ao que tudo indica ficará quietinho em casa.
  • Pelo Dia Internacional da Mulher 60 mulheres terão suas imagens projetadas no Edifício Anchieta, na Avenida Paulista. A ação é da Prefeitura de São Paulo e, entre as mulheres, estão Elza Soares e a jogadora Marta.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mesa de pista - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts