Topo

Volkswagen muda de nome por causa de carros elétricos

Da Redação

30/03/2021 18h18

A Volkswagen dos Estados anunciou hoje (30) que irá mudar o nome da marca para Voltswagen, fazendo uma referência à palavra "volts". A troca foi feita para mostrar o compromisso da empresa com veículos elétricos. 

Essa decisão enfatiza o lançamento do carro ID.4, o primeiro SUV 100% elétrico da Volkswagen, ou agora Voltswagen. "A ideia de um 'carro do povo' é a própria estrutura do nosso ser. Dissemos, desde o início de nossa mudança para um futuro elétrico, que construiremos VEs (veículos elétricos) para milhões, não apenas para milionários. […] nosso futuro está em ser o carro elétrico do povo.", disse Scott Keogh, presidente e CEO da Voltswagen.

Volkswagen ID.4 (Foto: Volkswagen/Divulgação)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Volkswagen muda de nome por causa de carros elétricos - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts