Topo

Mesa de pista

Da Redação

10/04/2021 14h10

  • A cantora Vanessa Camargo se cuida muito bem . Faz sessões regulares com um dos mais conhecidos e respeitados imunologistas do Brasil , o dr. Alexandre Nowill .

 

  • Aniversariante de hoje , a jornalista Márcia Dadamos substituiu o tradicional convite de comemoração por uma carta-convocação a  seus amigos e clientes . Prefere ser presenteada com doações a três tradicionais instituições de SPaulo _ Associação Cedro do Líbano de Proteção à Infância,  Turma da Sopa e Amigos do Bem . Para cantar os parabéns os amigos vão se reunir pela plataforma Zoom , hoje às 17 horas

 

  • Vem aí um livro para se entender melhor a vida diplomática . Organizado  pela Editora Francisco Alves reunirá artigos de 25 embaixadores de duas  gerações , como Rubens Ricupero , Celso Amorim , Marcos Azambuja , Leda Camargo, entre outros .
  • Da Princesa da Madrugada , do alto de sua depressão: " do jeito que a coisa vai corremos o risco de só viajar na próxima década. Os vizinhos já nos batem a porta na cara e , já já, não teremos para onde ir , sempre suspeitos de carregar sepas inéditas . Quando eu imaginaria ser vista com repugnância. E esqueça o nosso turismo : quem quer vir ao Brasil , o campeão de contaminação?".                                                                                                                                        Vire essa boca prá lá …
  •  Leonel Andrade , presidente da CVC, preconizou que o mundo do turismo só voltará ao normal no final de 2022. Falou isso no começo do ano e foi metralhado como pessimista .Agora está sendo chamado de otimista .
  • O setor de contrabando de vinhos importados do Brasil  cresce a olhos vistos. São lotes adquiridos que chegam ao país sem o protocolo de armazenamento e cuidados exigidos para a sua conservação o que ocasiona a adulteração significativa do produto .
  • A vontade do Grupo CCR, que ganhou a concessão de 15 novos aeroportos no Brasil, é ter um grande aeroporto em São Paulo. De repente Guarulhos ou viabilizar o Nasp ( Novo Aeroporto de SP) em Caieiras e Cajamar.
  •  Gerald Thomas adaptou seu texto " Terra em Trânsito " para os tempos atuais.A peça conta a história de uma atriz trancada no camarim com crise de ansiedade e poderá ser vista on-line. Sábado e domingo, grátis, 20 horas pelo link bit.ly/terraemtrânsito
  • Walter Salles Jr e seu filme Diários da Motocicleta, que conta uma viagem  do então jovem Che Guevara pelo Brasil e Peru, estão comemorando. O filme foi selecionado entre as 25 obras indicadas este ano para integrar a Biblioteca do Congresso dos EUA.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mesa de pista - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts