Topo

E nós?

Da Redação

26/04/2021 17h57

Não existe nenhuma reinvidicação mais legítima nesta pandemia do que a do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Paulo, e da FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas).

Jornalistas, tanto quanto médicos , enfermeiros, policiais, professores, motoristas de ônibus e etc são, indiscutivelmente, grupos de alto risco.

Obrigados a conviver com os focos mais latentes de COVID, transitar por hospitais, comunidades  contaminadas, os jornalistas são instados a recorrentes atitudes de coragem, para manter a dignidade da notícia correta sem merecerem até agora o benefício da vacina antecipada. Os sindicatos prometem recrudescer a sua reinvidicação  com a esperança de uma atitude compreensiva.

Isso sem falar nos casos dos correspondentes internacionais, pautados para matérias necessárias e fundamentais em outros países, que não conseguem embarque regular. Sem desrespeito aos protocolos, um jornalista já vacinado pelas duas vezes, deveria ter o direito de cumprir a sua missão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

E nós? - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts