Topo

Dia da Sogra - As sogras mais marcantes da televisão

Da Redação

28/04/2021 17h06

Dia 28 de abril é comemorado o "Dia da Sogra" no Brasil. Para celebrar a data, relembre algumas figuras que marcaram a televisão interpretando mães de cônjuges:

Marieta Severo encantou os telespectadores brasileiros com a querida Dona Nenê em "A Grande Família".

Em "Terapia do Amor", Lisa Metzger (Meryl Streep) tenta separar Rafi Gardet (Uma Thurman) do seu filho David Bloomberg (Bryan Greenberg) através de sessões de terapia.

Na novela "Por Amor", Susana Vieira deu vida a Branca Letícia de Barros Mota, uma vilã inesquecível. Na trama, a madame não achava que Maria Eduarda (Gabriela Duarte) era boa o suficiente para seu filho Marcelo (Fábio Assunção).

No filme "A Sogra", Charlotte (Jennifer Lopez) se apaixona por Kevin Fields (Michael Vartan), mas a mãe dele, Viola (Jane Fonda), só atrapalha os planos do casal.

Aracy Balabanian divertiu o público com a personagem Cassandra em "Sai de Baixo". A sogra sempre implicava com o genro Caco Antibes (Miguel Falabella).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dia da Sogra - As sogras mais marcantes da televisão - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts