Topo

Broadway reabrirá com capacidade total em setembro

Da Redação

06/05/2021 18h38

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, anunciou que os teatros da Broadway irão reabrir no dia 14 de setembro e poderão operar com lotação total. Os palcos não recebem um espetáculo há 18 meses devido à pandemia, o que impactou a economia. Em um ano tradicional, a indústria do teatro em Nova York financia quase 100 mil empregos e representa cerca de US$ 15 bilhões na economia local.

O prefeito Bill de Blasio pretende reabrir totalmente a cidade de Nova York a partir de 1º de julho. O teatro é um dos últimos setores a voltar a funcionar, pois as produções levam tempo para serem concluídas e 65% dos ingressos são comprados por turistas, então as autoridades esperam que isso impulsione a compra de passagens. Os ingressos para os espetáculos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (06). 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Broadway reabrirá com capacidade total em setembro - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts