Topo

Os estranhos hábitos de sono dos grandes líderes

Da Redação

12/05/2021 15h27

É comum ouvirmos que é saudável dormir cerca de oito horas por noite. No entanto, muitos dos líderes mundiais fazem o contrário e afirmam que esse hábito contribui para o seu sucesso. 

Barack Obama

Winston Churchill, por exemplo, dormia quatro a cinco horas por noite, mas não dispensava uma sesta de 90 minutos todos os dias. Durante a presidência, Barack Obama dormia seis horas, ou até menos, por noite. Esse costume também chegou ao mundo da moda. De acordo com o Businness Insider, o estilista Tom Ford descansa apenas 3 horas por noite e considera esse o segredo da sua energia. 

Tom Ford

Mas também existem exceções: Mark Zuckerberg e Bill Gates dormem cerca de sete horas por noite e enfatizam a importância de um bom sono para manter os níveis de criatividade altos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Os estranhos hábitos de sono dos grandes líderes - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts