Topo

Mesa de pista

Da Redação

28/05/2021 16h13

  • Rafael Coelho, Claudia e Washington Cinel com Amaury jr. no jantar do A Bela Sintra
  • O Círculo Militar de São Paulo, no Ibirapuera, está ficando famoso gastronomicamente na pandemia. Os pastéis de sabores variados são absolutamente deliciosos. No tamanho ideal, sequinhos e crocantes, tudo no delivery. O meu preferido é o de palmito.
  • Por falar em clubes sociais de São Paulo, há dois que precisam do entusiasmo dos seus sócios: o Clube Nacional e o Harmonia. Ambos clamam por recuperar seu movimento.

  • O restaurante Spaghetti Notte (SP) está bem tentador para o Dia dos Namorados. Horácio estará pilotando pessoalmente o jantar.
  • Na Argentina, minha colega, a jornalista Cecília Luchia Puig, promoveu o IV Seminário de Líderes da América Latina para debater as incertezas provocadas pela Covid. Do Brasil, convidados no debate, o Governador João Dória, José Roberto Maluf, presidente da TV Cultura, e Geraldo Alckmin, que conclamou a união de brasileiros e argentinos.
  • Para driblar os efeitos das restrições em SP, prorrogada pelo governo até dia 14 de junho, muitos restaurantes querem iniciar as comemorações do Dia dos Namorados  na sexta (11) para ter um dia a mais de atendimento, informa a Abrasel. Afinal, a ocupação está limitada a 40%.

  • Roberta Miranda acaba de lançar seu novo clipe "Bom Dia Minha Terra". Está em seu canal do YouTube.
  • Bia Duarte está em São Paulo para rever a família. Em Miami, ela desenvolve um projeto para oferecer à Disney, em parceria com o premiado carnavalesco Paulo Barros. Quem sabe dos detalhes acha que vai dar muita liga.
  • O colunista Flávio Ricco está preparando um novo livro reunindo histórias da televisão e conta com a colaboração de todos que o admiram para compor sua seleção. Vem coisa muito boa pela frente levando-se em conta o inquestionável talento de Flavinho.

  • As famílias circenses sofrem também com a pandemia, tanto que a primeira dama Bia Dória vai incluí-las na distribuição das mais de dez mil cestas básicas que recebeu da TV Cultura para o Fundo Social de São Paulo.
  • Fim de semestre para Glorinha Kalil e para os alunos da Faculdade de Medicina e Odontologia São Leopoldo, onde ela leciona Civilidade e Profissionalismo. 
  • Depois de uma temporada de 6 meses em Londres, onde atualmente mora nossa correspondente internacional Rosy Verdi, dá uma rasante por São Paulo para rever família, amigos e cuidar de business. Para sua volta a UK já está programada a quarentena obrigatória na Espanha com o marido Cláudio Pelizari.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mesa de pista - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts