Topo

"Portais" instalados na rua conectam moradores de cidades diferentes

Da Redação

03/06/2021 16h20

Dois "portais" de alta tecnologia foram instalados em cidades diferentes: um em Vilnius, na Lituânia, e outro em Lublin, na Polônia, para conectar os moradores em tempo real. Inspirado pela falta de contato humano e de viagens na pandemia, as grandes peças possuem telas e câmeras gigantes para que os cidadãos assistam os moradores da outra cidade em tempo real.

Os intitulados "portais" possuem design futurista e estão localizados em uma  estação de trem em Vilnius e na praça central de Lublin, locais normalmente com bastante fluxo de pessoas para se divertir com a chamada de vídeo. O plano é que cidades na Islândia e Inglaterra também recebam a tecnologia. Confira como os portais funcionam: 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Portais" instalados na rua conectam moradores de cidades diferentes - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts