Topo

Com sucesso em cartaz na Netflix, o autor Lipy Adler fala sobre a carreira

Da Redação

10/06/2021 15h54

Lipy Adler é um artista multifacetado: além de atuar, o carioca também é dono de um vasto currículo como autor de obras de sucesso. Seu mais novo trabalho é o filme "Carnaval", que estreou na Netflix e já é sucesso no Brasil e top 10 em vários países do mundo. 

Lipy Adler (Foto: Carlo Locatelli/Divulgação)

"Eu assino o argumento (quem criou a história) de 'Carnaval', ao lado do diretor Leandro Neri. Além disso, atuo com o personagem 'Marcão' no longa. Para a história eu me inspirei nas minhas idas para o feriado em Salvador", comentou Lipy.

Filme "Carnaval", disponível na Netflix.

Com 21 anos de carreira, Lipy vem crescendo nos últimos anos. Em 2021, apesar da crise com a pandemia, já foram 3 longas atuando, sendo que em dois deles ele também é o autor. Na Netflix, além de "Carnaval", ele está em outras duas produções: "O Último Virgem" (2016), onde ele também assina o argumento, roteiro, produção, além de estar no elenco de "Socorro virei uma Garota" (2019).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com sucesso em cartaz na Netflix, o autor Lipy Adler fala sobre a carreira - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts