Topo

Conheça a impressionante "livraria infinita"

Da Redação

12/06/2021 13h12

A Dujiangyan Zhongshuge, uma livraria localizada em Dujiangyan, China, oferece uma experiência única aos seus visitantes. O local com espelhos estrategicamente posicionados transmite aos leitores a ideia de que a livraria é um paraíso infinito. 

Usando elementos como escadas em espiral, arcos curvos e espelhos no teto, os designers desta livraria foram capazes de criar uma ilusão impressionante de infinito. Um truque para obter esse efeito visual foi cobrir as prateleiras superiores com capas falsas no lugar de livros reais, de forma que as peças se estendessem do chão ao teto. Mesmo sabendo do segredo da ilusão, ainda é preciso prestar muita atenção para entender onde começam e terminam as prateleiras reais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conheça a impressionante "livraria infinita" - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts