Chocolate que aquece - Marca doa mil cobertores ao Instituto Velho Amigo
Da Redação
23/06/2021 18h44
A nova ação de inverno da Chocolat du Jour adoçou e aqueceu vidas. O Choco Pane, lançado no final de 2016, ficou associado aos sentimentos de união e esperança que chegam com a proximidade do novo ano, por isso ele foi o produto escolhido para a campanha: a cada unidade vendida, um cobertor será doado ao Instituto Velho Amigo.
A edição de inverno do Choco Pane já chegou às lojas e ao site. A empresa já antecipou a compra e a doação de mil cobertores e o objetivo é aumentar bastante esse número. O Instituto Velho Amigo atua há há mais de 21 anos pela longevidade saudável, assegurando direitos essenciais dos idosos e já beneficiaram mais de 15 mil pessoas por meio de programas de assistência.
Sobre o autor
Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br