Scarlett Johansson vai lançar sua própria marca de beleza
Da Redação
02/07/2021 16h13
As estrelas de Hollywood parecem não gostar de ficar só nas telonas e procuram se aventurar em outros universos. Agora, Scarlett Johansson aparentemente entrou no movimento. De acordo com a Vogue, a atriz fará parceria com a The Najafi Companies, uma empresa que investe cerca de US$ 5 a US$ 10 milhões na marca ainda sem nome.
Este não é um mercado desconhecido para ela, a estrela já atuou como embaixadora da L'Oreal Paris e já liderou a campanha da fragrância da Dolce & Gabbana, The One. Ao que tudo indica, esses trabalhos impulsionaram a criação do novo projeto. Ainda sem muitos detalhes, a marca está programada para sair no início de 2022.
Sobre o autor
Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br