Topo

Bunker da Segunda Guerra Mundial é transformado em hospedagem

Da Redação

31/08/2021 18h23

Bunker L479. (Foto: Airbnb/Reprodução)

Um bunker construído pelas tropas alemãs no norte da França durante a Segunda Guerra Mundial foi restaurado e reformado como uma pousada subterrânea em Saint-Pabu, França. Na região, os bunkers de concreto estão semi-enterrados ao longo das praias em uma área que já funcionou como uma estação de radar durante a guerra.

Bunker L479. (Foto: Airbnb/Reprodução)

Serge Colliou comprou um terreno ao redor de um dos bunkers e passou 18 meses cavando e reformando a estrutura de 400 metros quadrados transformando o ambiente em um local disponível para aluguel por até oito pessoas. Os toques do tempo de guerra no Bunker L479 incluem capacetes, armas de reprodução e sinais nas paredes.

Bunker L479. (Foto: Airbnb/Reprodução)

Bunker L479. (Foto: Airbnb/Reprodução)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bunker da Segunda Guerra Mundial é transformado em hospedagem - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts