Topo

Rodrigo Romo e o "Tratado de Cura Quântica Estelar"

Da Redação

19/09/2021 13h40

Rodrigo Romo, autor de livros sobre espiritualidade e palestrante internacional escreveu uma nova versão do 'Tratado de Cura Quântica Estelar', atualizando a obra com novas informações e novos símbolos de captação de energia vibracional dos códigos da Confederação Intergaláctica e dos Mestres de Luz da Ordem Santa Esmeralda.

O livro faz parte de um amplo trabalho de ajuda a humanidade, a auxiliando em seu despertar de consciência, renovando conceitos sobre cura energética, unindo a visão científica com espiritualidade. Rodrigo já escreveu cerca de 50 livros espiritualistas e conta com mais de 30 mil alunos sintonizados pelo mundo em seu curso sobre a técnica Rometria™, que inicia o processo individual de reconexão com o plano sensorial da alma, promove a limpeza de registros de vidas passadas, entre outros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rodrigo Romo e o "Tratado de Cura Quântica Estelar" - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts