Topo

Documentário mostra Renato Russo através de seu próprio olhar

Da Redação

27/09/2021 13h29

A Gávea Filmes assinou um contrato de exclusividade com a Legião Urbana Produções para produzir um documentário sobre a vida de Renato Russo a partir do acervo do compositor. "Será o Renato falando dele mesmo", diz a produtora Bianca de Felippes sobre a ideia da produção. 

Renato Russo.

Quase 25 anos após a morte do cantor, esse é um feito inédito. Sem depoimentos, o documentário apresenta Renato Russo através do olhar do próprio. A produção possui um acervo de mais de seis mil itens pessoais do cantor, incluindo roupas, objetos, diários, etc. Esta será a primeira vez que alguém tem autorização para fazer uma obra cinematográfica sobre o Renato tendo como fonte o acervo pessoal do compositor. O trabalho terá dois resultados: um documentário para cinema e uma série para TV para aprofundar alguns temas. Ainda não há previsão de conclusão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Documentário mostra Renato Russo através de seu próprio olhar - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts