Topo

Cher processa a viúva de Sonny Bono por royalties de seus sucessos

Da Redação

16/10/2021 15h48

Cher entrou com uma ação contra a viúva de Sonny Bono alegando que ela está retendo ilegalmente os royalties dos sucessos da dupla popular Sonny & Cher dos anos 1960. A ação movida contra a ex-deputada de Massachusetts, Mary Bono, pede por danos que podem ultrapassar US$ 1 milhão.

Cher.

Cher e Sonny Bono se divorciaram em 1975 e concordaram em dividir igualmente os royalties das músicas que gravaram juntos. O processo alega que Bono negou a Cher os royalties e outros direitos do acordo, embora os documentos judiciais não mencionassem nada específico.

Sonny Bono e Cher.

De acordo com a NBC News , o processo alega que Mary Bono disse a Cher que ela seria cortada dos royalties dos sucessos de Sonny & Cher em setembro deste ano. Mary Bono foi a quarta esposa de Sonny, que morreu em 1998 em um acidente de esqui. Ele e Cher foram casados ​​de 1967 a 1975.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cher processa a viúva de Sonny Bono por royalties de seus sucessos - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts