Topo

Novas fotos do filme "Spencer" mostram Lady Di com Harry e William

Da Redação

20/10/2021 13h37

Cena do filme "Spencer" mostra Lady Di, príncipe Harry e o príncipe William. (Foto: Pablo Larraín/Divulgação)

A distribuidora Diamond Films Brasil divulgou novas fotos do filme "Spencer", estrelado por Kristen Stewart no papel da princesa Diana. O longa narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento de Lady Di com o príncipe Charles (Jack Farthing). A relação do casal já havia esfriado há muito tempo, mas a paz foi ordenada para as festividades de Natal na casa de campo da Família Real.

Cena do filme "Spencer". (Foto: Claire Mathon/Divulgação)

 "Muito já foi escrito sobre Diana em jornais, livros e revistas. As histórias são infinitas. […] No entanto, a Família Real é notoriamente discreta. Eles podem aparecer publicamente em algumas ocasiões, mas em algum momento, as portas se fecham e você não sabe o que está acontecendo atrás delas. Isso dá muito à ficção […] queríamos criar algo unindo elementos do real e da imaginação para contar a vida de uma mulher com as ferramentas do cinema.", disse o diretor Pablo Larraín. "Spencer" chega aos cinemas em 11 de novembro.

Cena do filme "Spencer". (Foto: Pablo Larraín/Divulgação)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novas fotos do filme "Spencer" mostram Lady Di com Harry e William - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts