Topo

Kristen Stewart acredita que só fez 5 filmes realmente bons em sua carreira

Da Redação

25/10/2021 16h42

Kristen Stewart como Princesa Diana em "Spencer".

Kristen Stewart, que deu vida à Princesa Diana no novo filme "Spencer", revela que não gostou de todos os filmes em que já atuou. Durante uma entrevista ao jornal The Sunday Times, a atriz declarou: "Eu provavelmente fiz cinco filmes realmente bons, entre todos os 45 ou 50 que já gravei. São cinco sobre os quais penso: 'Uau, essa pessoa [o diretor] realmente fez um trabalho lindo do começo ao fim!"'

Kristen Stewart no filme "Personal Shopper".

A atriz disse que os melhores filmes que já estrelou são "Acima das Nuvens" (2014) e "Personal Shopper" (2016), ambos thrillers psicológicos do diretor francês Olivier Assayas. Ela não revelou seus outros favoritos, dizendo: "Eu teria que olhar a minha filmografia para decidir os outros. Mas eles são poucos e distantes entre si."

Kristen Stewart no filme "Acima das Nuvens".

Apesar de alguns papéis terem recebido mais críticas do que elogios, Kristen disse que "não se arrepende da experiência" de fazer a maioria dos filmes. "Só me arrependi de ter dito sim a alguns filmes não por causa do resultado, mas porque não foi divertido", disse ela. "O pior sentimento é estar no meio de algo que você sabe que será ruim, mas também em um ambiente no qual você não aguenta mais trabalhar." 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kristen Stewart acredita que só fez 5 filmes realmente bons em sua carreira - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts