Lady Gaga passou 9 meses falando com sotaque italiano para personagem
Da Redação
09/11/2021 13h20
Lady Gaga disse que falou com sotaque italiano por quase um ano enquanto trabalhava em seu papel no próximo filme "House of Gucci". O longa conta a história do assassinato do ex-chefe da Gucci, Maurizio Gucci (Adam Driver), por sua ex-mulher, Patrizia Reggiani (Lady Gaga).
Lady Gaga em "House of Gucci".
"Faz três anos que comecei a trabalhar nisso", disse Gaga. "E serei totalmente honesta e transparente: vivi como ela [Reggiani] por um ano e meio. E falei com sotaque durante nove meses ." Gaga continuou dizendo que "nunca quebrou" o personagem e nunca abandonou o sotaque italiano durante esse tempo, mesmo fora das câmeras.
Adam Driver e Lady Gaga em "House of Gucci".
Ela disse à Vogue britânica que fez mais do que apenas adotar um sotaque para interpretar Reggiani. Gaga também tingiu o cabelo mais escuro, porque era "quase impossível para falar com sotaque como uma loira", e começou a reagir às coisas da maneira que ela acredita que Reggiani poderia reagir.
Sobre o autor
Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br