Topo

Memórias recém-descobertas e 'reveladoras' de Paul Newman serão publicadas

Da Redação

10/11/2021 14h00

13 anos após a morte de Paul Newman, o público poderá conhecer melhor o ator. Foram encontradas gravações feitas pela estrela em sua casa em Connecticut para serem transformadas em memórias em algum momento de sua vida, o que nunca aconteceu pois Paul faleceu em 2008. Em 2022, o achado será lançado como um livro.

Paul Newman.

"O que ele gravou, e em essência o que escreveu, foi tão honesto e revelador", disse Peter Gethers, editor geral da editora Knopf, ao New York Times. "Mostrou um arco extraordinário, um cara que era muito, muito falho no início de sua vida e quando jovem, mas que, à medida que envelhecia, se transformou no Paul Newman que queremos que ele seja."

Paul Newman.

As gravações contém entrevistas com Newman conduzidas por seu amigo, o falecido roteirista Stewart Stern. O escritor também conversou com a esposa de Newman, Joanne Woodward, seus filhos, amigos e colegas. As entrevistas foram feitas cerca de 10 anos antes do falecimento do ator.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Memórias recém-descobertas e 'reveladoras' de Paul Newman serão publicadas - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts