Topo

Eliana Favarelli e Reginaldo Sama vencem concurso dança em Portugal

Da Redação

23/11/2021 18h04

Eliana e Reginaldo. (Foto: Nanah D'Luize/Divulgação)

Os bailarinos brasileiros Eliana Favarelli e Reginaldo Sama participaram do Concurso Internacional de Dança, que integra o Festival Norte Dança Presencial, o maior e mais antigo festival de dança português, e levaram três prêmios para casa: 1º lugar na categoria duo contemporâneo, 1º lugar na categoria duo estilo livre e 2º lugar na categoria solo contemporâneo. Os bailarinos foram os únicos brasileiros participando do festival.

Eliana Favarelli. (Foto: Nanah D'Luize/Divulgação)

O evento ocorreu no último fim de semana no complexo Europarque, na cidade de Santa Maria da Feira, em Portugal, e contou com a participação de cerca de 100 profissionais de todas as partes do mundo. Eliana Favarelli, coreógrafa e bailarina, e Reginaldo Sama, bailarino, professor de dança e bicampeão da Dança dos Famosos (2017 e 2020) foram selecionados entre mais de 1500 vídeos para participar do concurso.

Eliana Favarelli. (Foto: Nanah D'Luize/Divulgação)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eliana Favarelli e Reginaldo Sama vencem concurso dança em Portugal - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts