Topo

Lulu Santos retorna aos palcos com a nova turnê "Alô Base!"

Da Redação

26/11/2021 13h51

Lulu Santos comemora os 40 anos de sucesso apresentando a nova turnê, "Alô, Base!" no Espaço das Américas dia 15 de janeiro de 2022. O show tem a proposta de reconectar todos os pontos da trajetória de Lulu, trazendo no set list músicas que marcaram época, como "Toda Forma de Amor",  "O Último Romântico", "Tempos Modernos", etc.

Além da alegria de voltar aos palcos depois da pandemia, a turnê também é uma grande comemoração.  "2021 marca os 40 anos de lançamento do meu primeiro single, ou, como prefiro considerar, há 40 anos entre meu primeiro e o mais recente lançamento.", explica Lulu. Os ingressos para a turnê "Alô, Base!" já estão à venda. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lulu Santos retorna aos palcos com a nova turnê "Alô Base!" - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts